sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um encontro com a lenda!

Fazem 3 dias que estou no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, lugar muito bom para atualizar o surf, contatos, amigos, histórias e conhecimento. Passei por vários lugares como; a oficina de pranchas do shaper Thiago Cunha - as @pranchastbc (TBC), fui levar imagens da temporada da pororoca 2010 onde surfei com um quiver TBC e encomendar mais dois novos foguetes!!!

Serginho Laus e Thiago Cunha (TBC)

Rico de Souza e Serginho Laus

Também visitei o escritório e sede do site RicoSurf (www.ricosurf.com), para me encontrar com uma lenda viva do surf brasileiro - Rico de Souza. Uma pessoa de visão e rápido no drop! Rico me apresentou seus Stand Up Paddle (SUP) wave para aumentar o meu quiver de pranchas! Uma 9'10'' wing triquilha. Vamos descer o Amazonas remando! Opaa....


Laus conferindo os SUP by Rico de Souza

Aprovado pelo mestre... sempre tá na água...

Fui na produtora Scena Films, pedaços de lama para o ar!!! Aueraaaa....

Além de passar na Midia Bacana, e me antenar com a mídia do Rio de Janeiro... A Surfer especial do Eddie Aikau desse ano está fantástica! O Carlinhos Sanfelice me mostrou de ante mão as fotos do nosso amigo Carlos Burle na revista. Show... Go big Burle, parabéns pelo trabalho.

Agora preparar e voltar pra Angra, matar a saudades da minha family, dar uma geral nas pranchas e bote e partir pra Amazônia! Pororoca 2a. temporada 2010.

Auera Auara e Longas Ondas....

terça-feira, 13 de julho de 2010

Produções em Angra dos Reis (RJ)


Bom moçada, estou em Angra dos Reis (RJ) monitorando alguns swells para captar imagens de surf e lifestyle em um lugar paradisíaco!

Angra tem 365 ilhas, uma para cada dia do ano!!! As fotos foram tiradas na Ilha da Gipóia, um dos points de surf da região.

As clicks são de Ana Carolina Passaro e em breve meus patrocinadores estarão divulgando a coleção completa das imagens.

Obrigado a OP - Ocean Pacific, Ogio, Outdo, Goofy, Sumatra por abraçar este projeto.

Longas ondas e Auera Auara...